22.11.06

Serviços Sociais I

Na sequência de uma das reuniões efectuadas no Ministério da Administração Interna, foi levantada a questão dos descontos para os Serviços Sociais e dos respectivos estatutos (Decreto-Lei nº 262/99 de 8 de Julho), tendo sido sugerido a esta Associação e às outras presentes que fossem elaboradas propostas relativas a esta temática.

Em face do exposto, solicita-se a todos os Associados e outros interessados que apresentem propostas/sugestões sobre o assunto em apreço, enviando-as via electrónica ou por outro meio para esta Associação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela participação. Nula é claro. Devemos estar á espera que algum estudo encomendado por aqueles que nada têm a haver com os SSGNR nos venham dizer o que é necessàrio fazer, para podermos usufruir do nosso património, sim nosso porque ele é dos sócios e já basta os 22 milhões que foram congelados, que poderiam muito bem ter servido por exemplo para a construção de lares de idosos que de alguma forma contribuissem para o bem estar dos nossos velhotes, sim aqueles que levaram a vida a fazer descontos obrigatórios para os SSGNR e que muitos nada ou pouco usufruiram. Camaradas Sargentos percam um pouco de tempinho e pensem nos nossos SSGNR e mandem sugestões.
José O'Neill

Anónimo disse...

Caro José O'Neill

Como a rapaziada não dá sugestões, a "tutela" vai-se adiantando.

Sargento de Ferro

Anónimo disse...

e não é que se adiantou mesmo?

Sargento de Ferro