8.5.07

Reestruturação (cont.)

O projecto da lei orgânica da Guarda Nacional Republicana pode ser consultado em: http://reformassi.mai-gov.info/propostas-de-lei/proposta-de-lei-que-aprova-a-organica-da-gnr/.
Desde já agradece que os Sargentos da Guarda Nacional Republicana comecem a enviar os comentários e sugestões que tiverem por convenientes para o mail que consta nesta página.
O projecto de lei orgânica da Polícia de Segurança Pública pode ser consultado em http://reformassi.mai-gov.info/propostas-de-lei/proposta-de-lei-que-aprova-a-organica-da-psp/

3 comentários:

Anónimo disse...

Já alguem tem a LOGNR aprovadana AR?

Anónimo disse...

hoje a 24 de agosto, vim por acaso aqui, e vi que num assunto tão importante para a vida dos militares, apenas havia 1 (UM) comentário !!!!
Realmente é triste a ans não cativar nem sequer os seus filiados, quanto mais os restantes.!!
De qualquer forma queria aproveitar para deixar de mostrar o meu desagrado, mas tambem desinteresse por tais materias, pois se aquelas que deveriam representar não o fazem, porque estaria eu e milhares de outros companheiros a chatear-me ??
O nosso Comandante, deveria por mais oficiais nos ministerios, como faz a psp, com os seus, só assim se conseguirá ter algum poder de manobra.
Reparem alterarm o CE e a psp passou a estar em igualdade na fiscalização de transito ?? porque ??
Bem a saudosa pvt quer ressuscitar.
Agora querem partes de auto estrada, IPs e outras arterias que ate aqui lhes estavam vedadas.
Ora, se o nosso comandante tivessem gente nossa nos ministerios isso concerteza não acontecia, assim ......
Quem sabe do que falo, sabe que tenho razão....
Agora Unidade Nacional de Transito ??? isto vai ser o principio do fim..... Eu ate já nem me importo......
e como eu centenas......
Só que realmente é pena quealguns garotos andem a brincar ás policias, isso sim faz pena...

Anónimo disse...

boa e verdadeira